Cansei de chorar feridas que não fecham…

Resumex:
Séries: Lost e Grey’s Anatomy terminam essa semana. E eu, louca quando vi o
preço da primeira temporada de lost em dvd: miseros R$ 300,00. É duro ser pobre.

Net: Cada vez menos viciada, graças aquele probleminha. Certas coisas que a
primeira vista parecem ruim podem num segundo momento tornarem-se boas. ^^

Vício novo: Filmes jing-pong. Como o And disse ontem: um vício substitui o
outro, mas o importante é que esse pelo menos não afeta ninguém além de mim.

Cinema: Click com a Carol.

Show: Pitty com o And no Via Funchal. Era show fechado pro pessoal do Cultura. O
melhor é que eu conhecia no máximo 6 músicas do show inteiro. Mas eu fui de
convidada, né? Nem podia esperar mais que isso.

Música: Na sua estante – Pitty. Porque afinal, “eu estava aqui o tempo todo, só
você não viu…”

Na sua estante – Pitty

 

♪ Te vejo errando e isso não é pecado,
Exceto quando faz outra pessoa sangrar
Te vejo sonhando e isso dá medo
Perdido num mundo que não dá pra entrar
Você está saindo da minha vida
E parece que vai demorar
Se não souber voltar, ao menos mande notícias
‘Cê acha que eu sou louca
Mas tudo vai se encaixar
Tô aproveitando cada segundo
Antes que isso aqui vire uma tragédia

 

E não adianta nem me procurar
Em outros timbres, outros risos
Eu estava aqui o tempo todo
Só você não viu

 

Você tá sempre indo e vindo, tudo bem
Dessa vez eu já vesti minha armadura
E mesmo que nada funcione
Eu estarei de pé, de queixo erguido
Depois você me vê vermelha e acha graça
Mas eu não ficaria bem na sua estante
Tô aproveitando cada segundo
Antes que isso aqui vire uma tragédia

 

E não adianta nem me procurar
Em outros timbres, outros risos
Eu estava aqui o tempo todo
Só você não viu

 

Só por hoje não quero mais te ver
Só por hoje não vou tomar a minha dose de você
Cansei de chorar feridas que não se fecham, não se curam
E essa abstinência uma hora vai passar ♪

About these ads

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s