Contos de fadas são verdade

Contos de fada são mais do que a verdade. Não porque eles nos dizem que dragões existem, mas porque eles nos dizem que dragões podem ser derrotados.

- Neil Gaiman

13 pensamentos sobre “Contos de fadas são verdade

  1. Sem dúvida!! Perfeito Flávia.
    Mas isso não é história de contos de fadas, é fato. Podemos sim derrotar dragões e gigantes, que tantas vezes parece que vão nos esmagar. A decisão [que é difícil tomar] é o que nos vai impulsionar para a vitória. Cabe a nós escolher esmagar ou sermos esmagados.

    Mil beijinhos.

  2. Amiga,
    hoje eu consegui acessar os blogs. Acredita nisso?
    Ontem ficou baixando algumas atualizações.
    Acredito que tenha sido por isso,
    Venci um dragão, hehehehe!
    Bjs

  3. Excelente escolha!

    Neil Gaiman é um dos grandes quando se fala de fantasia (ou de verdades, né? Hehehe)

    A propósito, cadastrei seu blog nos blogs que leio!

    =D

  4. Nossa carã.. eu queriaH saber se fadas existeem de verdade .
    Alguém já viu uma fada de verdade ?
    Alguém daqui já achou uma foto de uma fada de verdade ? ou
    pelo menos como deve ser se existir ?
    Tenho mtas duviidas sobre ISSO..
    Espero que alguém desse site me respnda..

    meu msn é : joana_forever_@hotmail.com

    ObrigadaH !

  5. e claro que esiste.porque eu estava no meu jardim brincando que eu era fada .e tinha uma fada ensima de uma rosa. eu fui chegando mais perto . mas ela vuou para o ceu .

  6. oi eu e minha mae ja vimos uma fada
    nos dissemos para as pessoas mas elas nao acreditam
    beijinhosssssss

  7. A frase é muito interessante, mas o autor é outro. A seguir no original com tradução.
    Fairy tales are more then true:not because
    they tell us that dragons exist,but because
    they tell us that dragons can be beaten.

    Os contos de fadas são mais do que verdade: não porque
    eles nos dizem que dragões existem, mas porque
    eles nos dizem que dragões podem ser derrotados.

    G.K.Chesterton

Deixe um comentário

