Uma carta pra vc…

Eu sei que vc nunca lerá isso. No fundo eu sinto um misto de quem gostaria e não gostaria que lesse. Mas a verdade é que não lerá. Claro que não, me apagou de sua vida, não é?
E o engraçado, é que por mais vingativa que pudesse ser, eu não pensei em nenhum momento em fazer isso. Talvez isso ateste minha culpa?!
E sou culpada mesmo… culpada de ofender o mundo pra me proteger.
E mais ainda por não te amar como você merece. Mas isso eu posso explicar! Eu não conheço o amor, eu nunca me senti amada, eu não acredito no amor.
Só sinto mesmo ter me esforçado tanto pra te levantar e acabar te derrubando.
Talvez eu devesse ter ouvido um sábio conselho: de que eu não posso salvar o mundo.
E eu completo: não posso salvar o mundo, se não consigo salvar a mim mesma…

Deixe um comentário

