Carta

“Carta para você…

Eu resolvi escrever essa carta porque tenho certeza que no instante que eu visse a cor dos seus olhos, ou sentisse o cheiro de seu perfume, a maciez da sua pele… nesse mesmo instante eu mudaria de idéia e desistiria de tudo.
E não estou desistindo de nós ou do nosso amor, mas compreenda que não posso desistir de mim antes de tudo. Porque eu mudei muito, abri meu coração, seguro minha impulsividade, não penso mais em vingança e sinto estar próxima de reconquistar uma bela visão sobre mim mesma e deixar para trás aquela que fizéram de mim.
Mas se nossas noites juntos tem sido de sonho, muitas dos meus dias tem sido de pesadelo recebendo provocações a todo momento. Eu deixo passar porque tenho medo de te perder e me calo. E mesmo assim, a provocação chega até mim pelos seus lábios, suas palavras. Se eu seria capaz de pedir que você se afastasse, largasse tudo? Jamais pediria isso a qualquer pessoa, mesmo você não sendo qualquer pessoa. Quero que decida por si só, que tenha responsabilidade suficiente pra perceber o que é certo e o que é errado. Eu estou me matando, me perdendo, sofrendo de verdade.
E por isso estou dando um tempo… tempo para você. Quero que fique livre pra viver suas “responsabilidades”. Elas pesam mais que o amor apesar de serem medidas diferentes.
Se vou ficar bem? Eu vou ficar de pé… sem xiliques, sem gravidezes milagrosas, sem demônios tomando conta de mim. Vou ficar só e essa vida eu conheço muito bem.
Talvez você tenha errado sim e tenha culpa, nem sempre viver um sonho ou um amor é a decisão correta. A vida exige que abramos mão de muitas coisas pra se fazer o que é certo.
E antes que eu definhe e deixe de ser quem eu sou, preciso que você escolha que tipo de pessoa você quer ser.

Ainda te amo.
Só não sei até quando…”

Deixe um comentário

