Poema sobre a recusa

Como é possível perder-te
sem nunca te ter achado
nem na polpa dos meus dedos
se ter formado o afago
sem termos sido a cidade
nem termos rasgado pedras
sem descobrirmos a cor
nem o interior da erva.Como é possível perder-te
sem nunca te ter achado
minha raiva de ternura
meu ódio de conhecer-te
minha alegria profunda

– Maria Tereza Horta
5 comentários sobre “Poema sobre a recusa

  1. perder o que a gente nunca teve… triste e real!
    respondi finalmente o meme que vc me passou amiga!rs… depois vc vai lá ver? tive que adaptar um cadinhu!!!rs… beijocasssssssssssssssssssss!!!

    Curtir

Deixe um comentário

