Dizer

“Devemos submeter-nos ao peso destes tempos amargos; dizer o que sentimos, não o que deveríamos dizer.”

– Shakespeare in Rei Lear

3 comentários sobre “Dizer

  1. Eu queria dizer o que sinto, e não o que deveria dizer!

    Apesar de não dizer o que sinto, ao menos estou tendo a decência para comigo de NÃO dizer o que devo dizer…

    bjos, saudades

    Curtir

  2. bem, eu queria dizer o que sinto e acabei dizendo de uma forma não muito objetiva mas fazer o quê? acabei dizendo… só que… aí começa o problema! então resolvi daqui pra frente não dizer nem o que sinto nem o que deveria dizer. vamos ver só até quando. nem eu levo fé em mim!rs…

    passando por aqui pra desejar um natal lindo, cheio de paz e saúde pra vc e pra todos os seus!
    beijocassssssssssssss natalinas amiga!

    Curtir

Deixe um comentário

