Iluminado

♪ Vi o meu sentido confundido, iluminado
Vi o sol enluarar, quando viu você ♪
(…)
♪ Mas sei que o meu coração
Tá batendo mais forte
Porque você chegou ♪

– Vander Lee

8 comentários sobre “Iluminado

  1. ver este vídeo me tocou muito!! Minha amiga Cibelle ( tem um post no meu blog em que falo dela) era louca por ele. Ela fazia parte d eum fã clube (As Vanderletes) e estava presente na gravação desse DVD. Infelizmente Cibelle faleceu ano passado.. confesso que chorei vendo esse vídeo…

    Curtir

  2. Eu confesso que Vander Lee não é um dos meus cantores favoritos mas essa canção é realmente linda!
    O meu coração anda batendo mais forte mesmo!
    Beijossssssssss

    Curtir

  3. Ahhhh..rs..sou mais do que suspeita e vc sabe.
    Eu simplesmente a-d-o-r-o Vander Lee e é muito bom saber que ele contagiou também.
    Linda música..linda!

    Bjokinhas.

    Curtir

Deixe um comentário

