Amor não se pede

“É triste saber que falta alguma coisa e saber que não dá pra comprar, substituir, esquecer, implorar. É triste lembrar como eu ria com ele. Mas amor, você sabe, amor não se pede. Amor se declara: sabe de uma coisa? Ele sabe, ele sabe.”

– Tati Bernardi.

4 comentários sobre “Amor não se pede

  1. Amei isso. É assim mesmo. Você sente falta, quer desesperadamente, mas como fazer para conseguir? Não tem jeito, tem que esperar acontecer… E é realmente triste lembrar de certas coisas, por melhores que elas tivessem sido, mas que não temos mais… Detesto qdo me pego pensando nesses bons momentos com um ex antigo…

    beijo!

    Curtir

  2. isso me lembrou certa música de marisa monte:

    “Ainda lembro o que passou eu você em qualquer lugar
    dizendo onde você for eu vou…”

    Lembre-se de que a dor é inevitável, mas, o sofrimento é opcional!

    Curtir

Deixe um comentário

