Resenha: Família Esquecida – Círculo dos Três


Livro: Forgotten Family
Autor (a): Brynn Paulin
Editora: Total-E-Bound
Páginas: 68

Nota: 5
(sendo: 1- Não gostei 2- Gostei pouco; 3- Gostei; 4- Gostei bastante; 5- Adorei)

Sinopse:
Eles eram felizes desde então – então um deles se esqueceu.

Doze anos atrás, Marina Cranston e seus amantes Kyle Gerber e Marcus Byrnam fundaram a comunidade de Cranston como um voo de fantasia juvenil. Jovens e idealistas, eles queriam ter um lugar para compartilhar seu amor e residir com as pessoas que entendiam e viviam o mesmo estilo de vida. A felicidade era sua com problemas ficando do lado de fora dos portões de Cranston. Até um ano atrás…

A tragédia atingiu e eles lutaram para se recuperar, mas quando Marina sofre um acidente de carro, ela se esquece de Kyle e Marcus. Agora o trio deve lutar por um futuro. Se eles falharem, a pedra fundamental de Cranston será fraturada, mas o dano para seus corações será muito maior.

Particularmente já esperava me decepcionar, achando que seria o clássico “só hot sem história convincente”. Sabe? Que o mocinho vê a mocinha pela primeira vez e já parte pros finalmente e o restante do livro é somente isso, como se não houvesse nada mais na vida além disso? Bom, eu detesto esse tipo de história.

Esse livrinho super curto me surpreendeu. As cenas hot demonstram uma cumplicidade que raramente vi em outras histórias. Achei que a Marina não ia aceitar esse estilo de vida depois do acidente, mas os meninos foram sensacionais e souberam lidar tanto com as inseguranças dela como com as deles também. O segredo era meio óbvio, mas isso é mero detalhe.

Achei bonita a história deles, do respeito, do amor incondicional. Fala de preconceito sobre esse estilo de vida, que pode ser aplicado pra qualquer situação em que vivemos. E enfim, o perdão. Vindo de fora – onde se esperava condenção -, e dentro onde se reconhece a fragilidade das ações e segue-se em frente.

É leitura pra dias vazios. Rápida, doce, pra suspirar porque queria mais páginas. Recomendado. 😉

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s