Nada dura pra sempre

Que nada dura pra sempre. — Ele hesita, ainda olhando pela janela, com os braços cruzados sobre o peito. — É melhor evitar a emoção do que cair na conversa dela e virar escravo dela, e como nada dura pra sempre, no fim, tudo o que um dia foi bom sempre acaba doendo pra cacete.
Suas palavras me cortam como facas.
Toda parte de mim que foi mudada durante meu tempo com Andrew e todas as muralhas que derrubei por ele acabam de se erguer de novo ao meu redor.
Porque ele está certo e eu sei que ele está certo, porra.
Foi essa lógica que me impediu de entrar totalmente no mundo dele todo esse tempo.

J. A. Redmerski in “Entre o agora e o nunca”

Deixe um comentário

