Milhares de músicas

― Eu quero dizer tantas coisas, Brooke, e simplesmente não consigo encontrar as palavras para dize-las à você.
Ele coloca sua testa na minha e inala profundamente. Lentamente, ainda me inspirando, ele arrasta o nariz ao longo do comprimento do meu.
― Você me deixa confuso. ― Ele aperta a minha boca com a dele. Brevemente. Em seguida, ele se retira, respirando com dificuldade, e me olha com os olhos de pálpebras pesadas. ― Eu quero colocar para você milhares de musicas diferentes para tenha uma idéia do que… Eu sinto dentro de mim…

Katy Evans in “Real”

Deixe um comentário

