Janela

Se eu fosse um carpinteiro, gostaria de construir uma janela para a minha alma.
Mas eu gostaria de deixar a janela fechada e trancada, de modo que cada vez que você tentasse olhar através dele … tudo o que poderia ver é o seu próprio reflexo.
Você iria ver que a minha alma é um reflexo seu …

Colleen Hoover in “Ponto de Retirada”

2 comentários sobre “Janela

  1. Oi Juliane!
    Sim, eu li o livro! Há alguns anos só coloco citação de livros que eu leio, pra ter confiança na origem da frase.
    Eu recomendo pra quem gosta de romance água com açucar, é bem fofo e estilo “quero, gosto, mas não posso ficar com você”.

    Bom dia!

    Curtir

Deixe um comentário

