Lorena foi embora

E eu nunca disse adeus.

J.

Lorena foi embora e eu nunca disse adeus. Quem poderia imaginar que novamente essas palavras seriam não ditas?
Sei que nos despedimos dezenas de vezes, que desejamos o melhor um ao outro, que sonhamos com um futuro cheio de esperanças e realizações.
Mas a sua partida, mesmo assim me foi sentida.
Sim, esperava, mas senti a dor do vazio que ficará naqueles dias insuportáveis que a sua conversa amenizava tudo.
O mundo ainda será o mesmo. Tua terra e a minha também. Mas já não sou a mesma e creio que nem você.
O que a gente tinha começou tarde, reconheço. Não entendia teus “bons dias” soltos na rotina, seguidos de silêncio. Demorou para que eu escutasse teu pedido desesperado de consolo, de partilha, de amizade.
O que a gente tem ainda é especial e sempre será.
Nunca disse, mas você também era a melhor parte do meu dia. Tantas vezes ouvi você me dizer isso… Fez me sentia especial, e olha que é raro a minha chavinha da auto estima não traduzir tudo ao contrário!
Enfim, obrigada pelos versos, pelas dezenas de frases e pensamentos. Pela boêmia e músicas, pelo vinho não tomado. Pela chuva que nunca caía. Pelo frescor que nunca vinha. Por tudo que tivemos e não tivemos.
E principalmente, por nunca ter dito adeus.
Meu coração ainda palpita de tua presença e a todo momento espero que você apareça e diga com alegria que eu sou a melhor parte do seu dia.

F.

Deixe um comentário

