Nunca esperei me apaixonar

Eu nunca esperei me apaixonar. Nunca foi o tipo de garota que tem paixões por estrelas de rock ou fantasia se casar com Brad Pitt. Eu meio que vagamente sabia que um dia eu provavelmente teria um namorado (na faculdade, se a previsão de Kim fosse algo para seguir) e me casar. Eu não era totalmente imune aos encantos do sexo oposto, mas eu não era uma daquelas garotas românticas e sonhadora, que sonha acordada em se apaixonar.
Mesmo quando estava me apaixonada – um amor intenso, impossível-de-apagar-aquele-sorriso-bobo – eu não registrei o que estava acontecendo.

Gayle Forman in “Se eu ficar”

Deixe um comentário

