Contar com a compreensão

Eu não posso te dizer. De todas as pessoas, eu não posso te dizer. Por toda minha vida você foi a única pessoa com quem eu sempre podia recorrer. A única pessoa que eu sempre poderia contar com a compreensão. E agora que eu te perdi, eu perdi tudo.

Tabitha Suzuma in “Proibido”

Um comentário sobre “Contar com a compreensão

  1. O mais impressionante é a capacidade humana de só perceber tudo o que tinha depois que perde!!!! Mas creio que seja uma daquelas lições que só se aprende passando por ela!!!!

    Curtir

Deixe um comentário

