Hiatus

Aquela sensação de que o ano começa depois do carnaval, mas o meu não.
Há anos venho vivendo, ou melhor, existindo na rotina. Um levanta e vai trabalhar, um volta e vai dormir pra trabalhar amanhã.
Parece que a minha vida ficou em pausa, tudo acontecendo e eu aqui, nesse hiatus. Dando um tempo na vida, nos sonhos, em tudo.
Pessoas entraram, saíram, casaram, nasceram, viajaram. E eu aqui, só assistindo.
O samba enredo contando grandes feitos e eu nem tinha confete pra comemorar.
Esse ano não, vai ser diferente. Já começou diferente. Sabe, acordei.
Acordei com uma imensa vontade de correr atrás do tempo perdido.
Troquei o emprego, troquei de meta pessoal. Esse ano não vai ter cobrança em cima de livros, a cobrança é pra ser feliz. Estou cansada de assistir da arquibancada, de longe.
Esse ano, sou porta bandeira verde-esperança.
E vai acontecer, acredite, acredito.
Simplesmente não vou esperar o carnaval.
Chega de hiatus.
É hoje, a partir desse minuto, começa o futuro.

2 comentários sobre “Hiatus

Deixe um comentário

