Aurora da felicidade

E de uma vez, eu penso – Esse tempo todo, toda a minha vida, esse caminho duro, pedregoso levou até este ponto. Eu segui cegamente, tropeçando ao longo do caminho, rasgada e cansada, sem nenhuma ideia de onde isto estava me levando, sem nunca perceber que a cada passo eu me aproximava da luz no fim de um túnel muito comprido e escuro. E agora que cheguei, agora que estou aqui, quero pegar isso na minha mão, segurar para sempre para olhar para trás – o ponto em que a minha nova vida realmente começou. Tudo o que eu sempre quis, aqui, agora, tudo capturado num presente momento. O riso, a alegria, a enormidade do amor entre nós. Esta é a aurora da felicidade. Tudo começa agora.

Tabitha Suzuma in “Proibido”

Deixe um comentário

