Então é real

Meu coração dispara, capota, me choca. O recado é claro.
— Então é real… — murmuro com a voz rouca, me jogando ao lado dela e a puxando o mais perto possível de mim.
— O quê? — ela pergunta baixinho, encostando a cabeça em meu peito.
— Acho que perdi a tal batida. Não, perdi várias. Perdi todas. Não sou mais nada se seu coração não estiver aqui, batendo comigo. — As palavras me escapam e sei que nunca disse nada parecido antes.

Bianca Briones in “As batidas perdidas do coração”

Deixe um comentário

