Como a sua voz

E então aconteceu o seguinte: eu estava comendo uma bolacha e olhando para o Sky através das folhas que caíam. Foi quando ele me viu. Estava virando para falar com alguém. E então tudo ficou em câmera lenta. Nossos olhares se encontraram por um instante, antes que o meu se desviasse.
Parecia que vaga lumes brilhavam sob minha pele. E, quando olhei de novo, Sky ainda estava me encarando.
Os olhos dele erma como a sua voz, Kurt – uma chave que abria algo em mim.

Ava Dellaira in “Cartas de Amor aos Mortos”

Deixe um comentário

