Eu era dela

Eu não sabia o que ia fazer, mas tinha que fazer alguma coisa. Não podia simplesmente desistir dela, deixá-lo ficar com ela. Ela poderia não ser minha. Poderia rejeitar a ideia de nós nunca sermos nós depois que eu tinha fodido e ignorado-a em uma tentativa estranha de protegê-la, mas…
Eu era dela.
Cada parte de mim.
Cada centímetro do meu ser pertencia a Ashlyn Jennings.
E cada vez que ela ria de algo que Jake dizia, toda vez que ela tocava o braço dele e não o meu, uma parte de mim desaparecia. Uma parte de mim desapareceu.

Brittainy C. Cherry in “Loving Mr. Daniels”

Deixe um comentário

