Cartas para Outros Ninguém – IV

N.

Foi como uma prece atendida que teu retrato chegou em minhas mãos.
Fiquei contente em saber que as notícias que anteviram tua foto foram exageradas, pelo menos é o que me parece vendo tua imagem. Sorris, ah, quase o mesmo sorriso de antes!
Oh, amigo meu, chorei por ti no dia que recebi as primeiras notícias. Meu coração sofreu de pesar e tristeza.
Agora vejo bem, encarando tua imagem, carregas sofrimento vincado na face. Chegaste a chorar?
Mas agora, sei, que ninguém cruza nosso caminho a toa ou em hora errada.
A vida é caminho, é encontro, desencontro e reencontro.
Não podia acreditar que nosso caminho tinha nos afastado a ponto de nos perder um do outro.
Ainda vou te reencontrar, posso pressentir.
E meu coração vai descompassar, meu fôlego vai prender, como antes de um salto no precipício.
Você está no fundo desse precipício?
Ou sou eu?

F.

Um comentário sobre “Cartas para Outros Ninguém – IV

Deixe um comentário

