Escreva uma carta

Se alguma vez, por descuido ou coisa assim, ouvir It’s impossible, pense em mim. Ou não. E se a saudade bater, escreva uma carta que pode ser cheia de queixas, ou cheia de sol. Será bem-vinda.

Caio Fernando Abreu in “Cartas”

3 comentários sobre “Escreva uma carta

  1. Bom dia! sou novo aqui, mas gostaria de deixar minha admiração pelo lindo e enriquecedor blog, fiquei cativado pelas publicações. Parabéns do já seu amigo “Peregrino”.
    A propósito, creio que a vida é maravilhosa por ser assim mesmo, desse jeito, cheia de sonhos que que são só sonhos e sonhos que se realizam, de querer e não querer se apaixonar, de risos e tristezas, e mais, e mais… um grande abraço com admiração (reduntate, eu,hem? rs). Do meu livro de cabeceira: “A gente corre o risco de chorar um pouco quando se deixou cativar…”

    Curtido por 1 pessoa

  2. Eu que agradeço a atenção, apesar de que não deveria ficar admirado por responder-me, pois o que esperar de um ser que voa com os pés no chão? são pessoas assim como você, verdadeiras “coringas” do baralho, que vivem no mundo real, o mundo original onde o amor, jorrado em sentimentos é a regra, perfeitamente recheado de duvidas, perguntas, inquietudes do saber, do viver. obrigado.
    abs. do amigo Peregrino.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

