Versatile Blogger Award

Gente, tem mil anos e mil vidas que eu não recebo um meme/teste/selo! Fiquei feliz com a indicação da “A Estante Amarela” para responder uma tag!(Agora se chama “tag”!)

As regrinhas são:

Agradeça o blogueiro que te indicou.
Inclua em seu post um link de volta ao Blog que o indicou.
Nomeie blogueiros que você descobriu recentemente ou que você siga regularmente.
Avise os blogueiros que foram indicados.
Compartilhe 10 fatos sobre si mesmo.
Adicione a imagem do prêmio Versatile Blogger Award no seu post.

Já respondi 6 coisas aleatórias e 10 bizarrices, então vou tentar não ser repetitiva nos meus dez fatos:

  1. Já toquei violão. Ainda o tenho, mas não toco mais.
  2. Uso óculos. Quase morri pra usar lente, então desisti.
  3. Meu cabelo é super liso, super fino e super pouco.
  4. Tenho disfunção na tireóide.
  5. Joguei vôlei no colégio e cheguei a ganhar um campeonato.
  6. Sou viciada em reality show de reforma.
  7. E de comida.
  8. Amo qualquer coisa de super heróis.
  9. Compro o lanche feliz se o brinde for super herói.
  10. Me dei de presente de dia das crianças os “manuais” de “Star Wars”. (Como ser um jedi, como ser um sith, etc…)

O “11” seria que estou super atrasada para o trabalho, então eu volto depois pra marcar e agradecer as pessoas.
E não espera ser marcado não, adoraria que você falasse algo sobre você também nos comentários! rsrsrs

Um comentário sobre “Versatile Blogger Award

  1. Qdo perguntado pelo diretor de certa empresa ( disputava uma vaga de emprego ) : “Qual é o seu objetivo aqui?”, respondi sem titubear; ” Meu objetivo é sentar na sua cadeira “! Nunca fui chamado rsrsrs

    Curtir

Deixe um comentário

