Ninguém te conhece

É triste quando todo mundo sabe quem você é, mas ninguém te conhece. (…) Jim, quero que as pessoas me conheçam, mas, se alguém olhasse dentro de mim, se visse que sinto coisas que não deveria sentir, não sei o que aconteceria.

Ava Dellaira in “Cartas de Amor aos Mortos”

2 comentários sobre “Ninguém te conhece

  1. O outro lado, sou eu: muitas pessoas falam comigo na rua. Elas sabem quem eu sou, não me conhecem, nem eu as conheço, apenas sei quem são: é um cliente, é um ex-aluno; foi colega na escola.

    Bem isto!

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

