Caderno secreto

♫ Porque seus olhos triste me lembram os meus
Por isso eu quero te abraçar…
Porque seu coração quebrado me lembra o meu
Por isso eu quero amar você…

Eu escrevo sozinha: “eu te amor”
E escondo em meu coração: “Sinto sua falta”.

Eu escrevo com lágrimas
E gravo em meu coração
E em meu caderno
Mas eu apago você de novo,
E minhas lágrimas caem no meu caderno

Eu continuo apagando você
Mas meu coração não para
No meu caderno
Eu desenho você de novo
Com minhas lágrimas

Eu sinto tanto sua falta
E é por isso que queria te abraçar… ♫

– JeA in “Secret Note”
Tradução livre e minha. 🙂

PS: Trilha de “Quando um homem ama”, mais um dorama de cortar o coração.

Deixe um comentário

