Horóscopo Chinês

Pra quem, como eu, adora um horóscopo chinês, achei um site com ótimas previsões.
Separei um trecho bem interessante.
Se o ano da Cabra não foi bom pra você, não se desespere, porque o ano do Macaco traz um novo fôlego pra tomar mais iniciativa e mudar.

O Ano do Macaco de Fogo 2016 é para assumir riscos e ser rebelde

Um momento particularmente auspicioso para novas invenções, o Ano do Macaco é para assumir riscos e ser rebelde, um ano onde as mentes inventivas e de coragem indomáveis vão vencer. Agora é o momento de coragem, ação, anarquia, e verdadeira devoção a até mesmo o mais selvagem dos regimes, um tempo para começar novos empreendimentos, pois eles estão destinados a ter sucesso sob a influência de macaco.

No âmbito individual, siga em frente com sua vida! Siga em frente, faça progressos, e se expanda. O Ano do macaco 2016 é um momento para negócios considerados arriscados, e é o momento para crescer as sementes do sucesso não planejado. Corra com idéias, seja criativo, e não olhe para trás.

Lembre-se que este ano vai premiar o esforço individual e aqueles que colocam sua confiança no coletivo irá enfrentar decepção.

O Ano do macaco 2016 é um bom ano para se libertar e assumir riscos calculados como não há nada mais gratificante do que poderosos ou seguir o desejo do seu coração. As energias estão apoiando essas mudanças.

O Macaco pode ser ameaçador, pois ele pode facilmente derrubar velhas convenções que não servem mais. Isto poderia significar a quebra de impérios antigos. Então lembre-se, chefes que têm tido vantagem desta recessão econômica pode em breve aprender a se arrepender.

Todas as coisas encontram seu equilíbrio eventualmente.

Anúncios

Um comentário sobre “Horóscopo Chinês

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s