Aquela mulher

♫ Há uma mulher que te ama
Ela te ama com todo seu coração
Todos os dias ela te segue como uma sombra
Ela está sorrindo, mas em seu interior ela chora

Quanto tempo mais, quanto mais
Eu devo olhar assim para você, sozinha
Esse amor sem sentido, esse amor infeliz
Se eu continuar assim, você me amará um dia?
Aproxime-se um pouco mais, um pouco mais
Se dou um passo mais para perto, você se afasta com dois para trás
Sou aquela que te ama, porém embora eu esteja ao seu lado
Essa mulher está chorando

Aquela mulher é muito tímida
Então ela aprendeu a sorrir
Há tanta coisa que ela não pode dizer nem para sua melhor amiga
Assim o coração daquela mulher está cheio de lágrimas

Essa mulher o ama por ser igual a você
Outra tola, outra idiota
Não podes me abraçar uma vez, antes de me deixar?
Eu quero ser amada, meu querido
Todos os dias em meu coração,
Dentro do meu coração eu grito
que essa mulher é aquela que está ao seu lado hoje

Você sabia que essa mulher sou eu?
Não me diga que sabe e mesmo assim está fazendo isso comigo
Você não sabia porque é um grande tolo, meu amor ♫

t in “That Woman”

Ah, esses dramas que tem músicas mais dramáticas ainda! rsrsrs
Trilha de “Secret Garden”

Um comentário sobre “Aquela mulher

Deixe um comentário

