Me espera

Eu ainda estou aqui
Perdido em mil versões
Irreais de mim
Estou aqui por trás de todo o caos
Em que a vida se fez ♫

Tenta me reconhecer no temporal
Me espera
Tenta não se acostumar
Eu volto já
Me espera ♫

Eu que tanto me perdi
Em sãs desilusões ideais de mim
Não me esqueci
De quem eu sou
E o quanto devo a você ♫

Tenta me reconhecer no temporal
Me espera
Tenta não se acostumar
Eu volto já
Me espera ♫

Mesmo quando me descuido
Me desloco
Me deslumbro
Perco o foco
Perco o chão
Eu perco o ar
Me reconheço em teu olhar
Que é o fio pra me guiar
De volta
De volta ♫

Tenta me reconhecer no temporal
Espera
No temporal
Me espera ♫

Tenta não se acostumar
Eu volto já
Me espera ♫

Eu ainda estou aqui ♫

 Tiago Iorc & Sandy 

Um comentário sobre “Me espera

Deixe um comentário

