Por que você se apaixonou por mim a primeira vista?

Por que você se apaixonou por mim a primeira vista?

Como eu poderia saber isso? Eu não sei por quê.
As pessoas dizem que você reconhece a pessoa que você vai se apaixonar.
Você não se apaixona por essa pessoa só porque ela foi legal com você ou algo assim. Apenas… à primeira vista.
Você reconhece.
Assim que eu vi você, eu quis entrar no seu coração e me espalhar nele.
Eu queria remover qualquer coisa que estivesse fazendo você infeliz e iluminar seu coração com calor. Eu queria ser a única morando nele.

Então eu pareço infeliz para você?

Sim, dos pés à cabeça.

Então você se apaixonou à primeira vista por mim, porque eu parecia infeliz?

Eu estava infeliz também. Eu pensei: “eu vou te fazer feliz. Vamos ser felizes juntos”.

– Another Miss Oh

Um comentário sobre “Por que você se apaixonou por mim a primeira vista?

Deixe um comentário

