Saga Hades

Esse ano resolvi me dedicar à faculdade. Então, nada de leituras de romances, como eu estava acostumada a fazer. Tá certo, que depois que conheci os doramas, também me viciei. Coisa que não era pra ter feito, pois era o “ano da faculdade”.

Mas quando a gente aprende a ser um leitor, sabe como é… todo mundo lembra de você, te marca, deixa aquela notícia e nos dias de estresse você simplesmente vai caminhar numa livraria pra desestressar.

E nessas fugas e encontros, descobri essa saga de Hades. Não quis me aprofundar pra não sair igual louca lendo os 4 livros e contos da Saga.

Mas achei interessante, sem me aprofundar, lembrou o “Clã da Adaga Negra”, que eu curti demais e ainda falta o último volume do Rei para eu ler.

Aqui, a autora também faz um jogo com os nomes dos personagens. E parece, pela sinopse de um deles, que ela brinca também com religião. Outro assunto que eu gosto bastante de ler.

Enfim, não li, mas fica a dica pra quem leu me contar se é bom e quem se interessou, ler também.

Aqui tem.

Em tempo, entrei no Skoob pra olhar as resenhas dessa saga e me cadastrei nas cortesias. E não é que ganhei uma? Só porque não posso ler esse ano!! Outra dica, é fazer cadastro no skoob pra marcar os livros que já leu, quer ler, fazer resenhas e participar de sorteios.

#BEDA03

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s