Nos reconheceríamos

– Você acha que teríamos nos conhecido se não fosse por essa maldição em mim?
– Nós viveríamos vidas normais como fizemos hoje e então, eu tenho certeza de que nos conheceríamos de um jeito bem normal. Nós estaríamos andando pela rua e então nos reconheceríamos.
Tenho certeza de que um dia comum se tornaria um dia brilhante. E continuaríamos querendo nos ver e sorriríamos mais e mais quando nos víssemos.
E sentiríamos como se cada momento que dividimos fosse curto demais.
E provavelmente iríamos querer para o tempo que temos um com o outro para sempre.
Como agora.

Mirror of the Witch

#BEDA05

Um comentário sobre “Nos reconheceríamos

  1. A semana ainda não acabou e o BEDA lá no BLOG esta a todo vapor… Estou vendo que por aqui também! E fico mega contente! 🙂

    Se você tiver mais pessoas para indicar para o POST: Blogs Que Participam Do BEDA 2016, comenta lá! Seria super bacana juntar o máximo de colegas! Estou passando em outros BLOGS para falar sobre o post, assim todo mundo acaba entrando e conhecendo o ESQUADRÃO BEDA! hehehehe… Quanto mais bloggers melhor! rs
    O seu tá lá pra turma conhecer.

    HuG!

    http://www.andrehotter.com
    👻 Snapchat: andrehotter
    📸 Instagram: @andrehotter

    Curtir

Deixe um comentário

