Das declarações de amor em casamento – II

Eu sempre imaginei encontrar uma mulher que me trouxesse paz, que me trouxesse conforto e que me aceitasse exatamente como eu sou. Aí eu conheci você, e você não era nada disso. Ao invés de paz, você trouxe um monte de novidade pra minha vida. Ao invés de conforto, você trouxe um novo modo de pensar, novos lugares para conhecer. E ao invés de me aceitar como eu sou, você fez eu descobrir que podia ser muito melhor.

Nós somos muito diferentes, mas somos diferentes de um jeito que eu acho perfeito, porque a gente se complementa. Você é tudo o que estava faltando na minha vida. E eu espero, sinceramente, poder ser o mesmo pra você.

O normal seria eu dizer agora: nunca mude, e continue a ser essa mulher que eu amo. Mas, na verdade, eu vou dizer: continue mudando, porque assim você continua mudando a minha vida. Eu te amo. Cada vez mais, e cada vez de um jeito novo.

– Desconheço o autor

Um comentário sobre “Das declarações de amor em casamento – II

Deixe um comentário

