Cartas sem selo – I

Caro autor,

Soube do fim do seu relacionamento. Todo fim nos abre um leque de novas oportunidades. As vezes, é um tapa na cara que a vida nos dá, pra gente sair da zona de conforto e ir atrás de algo que nos lembre que nosso coração palpita de verdade.
Mas guarde esse amor em seu coração com carinho. Todo amor é válido e nos ensina algo sobre amar, a gente e ao outro.
Vejo que a superação veio na forma de estudo. É bom, fico contente. Sonhos existem pra isso mesmo, para serem realizados.
Espero que realize todos. Das duas graduações, de um grande amor.
Eu fiz duas graduações. Não ao mesmo tempo, deus me livre! Consome a gente, desgasta. Deixa a gente preguiçoso de viver e ao mesmo tempo com uma ânsia muito grande de realizar coisas grandes.
Estou agora nesse “hiatus”. Da vida, do sonho, das realizações. Dá um pouco de esperança ver que outras pessoas ainda vivem, sonham, realizam.

Com carinho,

P.

Publicidade

2 comentários sobre “Cartas sem selo – I

  1. Oi, P. Fiquei bem feliz por voce ter dedicado um tempo pra me responder. Saiba que isso é lindo. Obrigado pelas palavras. Realmente estou abarrotado de muitas coisas, sempre, mas quando penso em mim antes disso me sinto mais certo do que estou fazendo. Eu aprendi muita coisa quando resolvi me abrir pro aprendizado que as perdas nos dá. Espero que você também realize todos os seus sonhos. Carinhosamente. 💙

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s