Olha que blog maneiro!

Selinho ganhado do Zisco e da Perdidinha!

Abaixo segue as regras:

1- Exiba a imagem do selo “Olha Que Blog Maneiro”.
2- Poste o link do blog que te indicou.
3- Indique 10 blogs de sua preferência.
4- Avise seus indicados.
5- Publique as regras.
6- Confira se os blogs indicados repassaram o selo e as regras.
7- Envie sua foto ou de um(a) amigo(a) para olhaquemaneiro@gmail.com juntamente com os 10 links dos blogs indicados para verificação. Caso os blogs tenham repassado o selo e as regras corretamente, dentro de alguns dias você receberá 1 caricatura em P&B.

Pra mim é beeem suspeito essa coisa de caricatura… mas vamos aos meus dez indicados:

E selinho ganhado também da Letícia, do “Tempestade“:

Em tempo, o Márcio do “Doenças Crônicas” passou um meme. Acho que passou, mas esse eu respondo depois.
Abaixo, o que ele escreveu sobre mim:

Flávia: Também me lembra Gabo e Cem Anos de Solidão. Me lembra que eu preciso ler mais. Saramago, Morangos Mofados, Clã das Adagas Voadoras, metrô. Contos, crônicas, citações. The Sims e outros jogos de pc.

8 comentários sobre “Olha que blog maneiro!

  1. humm… comentando o ultimo post nesse: eu tenho que confessar… eu torci ferrenhamente pela iris e pelo alemão!rs… não ri de mim… eu sei que sou ridícula!rs… mas quando ele entrou com o pé e ela com o glúteo e eu decobri que ele era um mentiroso de um jogador muito bom que enganou todo mundo, tomei raiva de bbb!rs… nesse eu só vi que tem um tal de léo que é muito fofo e só!rs…
    beijocassssssssssssssss chuchu.

    ps: também tenho essa doença de torcer pra coisas impossíveis virarem possíveis… sim, pq isso no meu caso é doença!rs…
    ps-2:passei no msn e nada de ti!!!

    Curtir

  2. Flaaaaaaa

    Meu blog é maneiro??? Fico toda envaidecida, ainda mais vindo de vc.

    Vc sabe que seu blog é referência pra mim. Vc sabe que não vivo 1 dia sem o Poetriz.:)

    beijos

    Curtir

  3. Amiga, obrigada pelo selo, fiquei extramamente lisonjeada. Agora preciso ver direitinho todas as regras, pensar bem e postar, sou meio tapada para essas coisas(rsrs). Menina, os blocos aqui do RJ tem me levado, o que tem sido bom em tempos de céu nublado, por outro lado minhas visitas não tem sido constantes. Quer dizer, estou entre a folia e as palavras.

    Beijos

    Curtir

  4. Muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito obrigada pelo selo. Vindo de vc considero uma grande honra pois adoro seu blog, é de uma sensibilidade ímpar!

    Obrigada mesmo!
    bjos,

    Curtir

Deixe um comentário